Programa que oferece benefício para regularização da fatura de água tem prazo prorrogado
-
Divulgação -
A Companhia Águas de Joinville prorrogou até o dia 30 de junho o programa "Fique em dia com a Águas", para que mais famílias tenham acesso às facilidades para renegociação e quitação de débitos.
Desde que o programa foi lançado, cerca de mil famílias já foram contempladas e tiveram acesso às condições facilitadas, como número maior de parcelas, entrada reduzida e, em alguns casos, descontos na aplicação de juros e multas.
O joinvilense que tiver interesse na renegociação deve entra em contato com a companhia pelo site www.aguasdejoinville.com.br, pelo e-mail atendimento@aguasdejoinville.com.br ou pelo telefone 115.
"A companhia compreende o momento de dificuldade financeira pelo qual a população continua passando. Por isso, estendemos o prazo para negociação e assim continuamos oferecendo uma série de facilidades para regularização", explica o gerente de relacionamento com o cliente, Marcos Pires.

Deixe seu comentário