NOTÍCIAS

Programa que oferece benefício para regularização da fatura de água tem prazo prorrogado

  • Divulgação -

A Companhia Águas de Joinville prorrogou até o dia 30 de junho o programa "Fique em dia com a Águas", para que mais famílias tenham acesso às facilidades para renegociação e quitação de débitos.

Desde que o programa foi lançado, cerca de mil famílias já foram contempladas e tiveram acesso às condições facilitadas, como número maior de parcelas, entrada reduzida e, em alguns casos, descontos na aplicação de juros e multas.

O joinvilense que tiver interesse na renegociação deve entra em contato com a companhia pelo site www.aguasdejoinville.com.br, pelo e-mail atendimento@aguasdejoinville.com.br ou pelo telefone 115.

"A companhia compreende o momento de dificuldade financeira pelo qual a população continua passando. Por isso, estendemos o prazo para negociação e assim continuamos oferecendo uma série de facilidades para regularização", explica o gerente de relacionamento com o cliente, Marcos Pires.

Coronavírus em SC: Estado confirma 806.929 casos, 769.659 recuperados e 10.885 mortes Anterior

Coronavírus em SC: Estado confirma 806.929 casos, 769.659 recuperados e 10.885 mortes

Enfermeira suspeita de vacinar empresários em BH é presa Próximo

Enfermeira suspeita de vacinar empresários em BH é presa

Deixe seu comentário